Home ]

 

Aos "desorganizados" e não só...

Maio 2002

    Sem dúvida que após 5 anos de convívio na vida de um estudante do ensino superior, há momentos inesquecíveis e pessoas que irão sempre ser recordadas por mais diferentes e longínquos que sejam os caminhos de cada um. Há pessoas que estarão sempre em contacto, enquanto por sua vez haverá outras, cujo desígnio será o afastamento abrupto, mas inconsequente e sem razão para censurar, na medida em que se tratam de situações perfeitamente normais. A linha de vida de uma pessoa leva a que por vezes se dispersem de certas situações para se focarem noutras mais relevantes e de maior importância para a realização pessoal. Dá-se cada vez mais ênfase à amizade e empatia social sem que os próprios termos sejam sequer bem compreendidos, mas também não estou aqui para dissertar sobre os mesmos.

    É com enorme carinho com que dirijo estas palavras aos meus colegas finalistas do curso de Psicologia Clínica da Universidade Fernando Pessoa (Porto) com os quais foram passados momentos fantásticos e inesquecíveis "para mais tarde recordar", com o intuito de lhes desejar as maiores e sinceras felicidades em todos os vossos objectivos e perspectivas de vida. Cada um de nós deve lutar pela dita e tão desejada felicidade e especialmente concretizar os nossos sonhos, que apesar de cada vez mais difíceis de realizar são sempre concretizáveis! Lutem pelos vossos objectivos mas sejam sempre sinceros e íntegros, sem porem em causa a integridade de terceiros. Quero isto dizer que devemos manter sempre a nossa simplicidade e humildade, e desta forma seremos sempre "bem recebidos".

    Para finalizar, lembrem-se que há momentos na vida em que é necessário saber-se "desorganizar" :) Espero que iniciativas como jantares e encontros de "antigos alunos" sejam organizadas e tidas em conta, para que, desta forma, possamos todos os anos partilhar e recordar bons momentos ... com um Porto e um cubano a acompanhar!! :)

    Um grande e sincero abraço de quem não vos esquece!

    P.S. No livro de visitas deixem o vosso e-mail para que possamos manter sempre o contacto.

 

Up ] Links ] Fotos ] [ Dedicatoria ] Psicologia ] Pensamentos ] Pearl Jam - lyrics ] S.L.Benfica ] pSiCo-hUmOr ] wEb-MaNiAc ?? ] Autor ]